quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Livro: O Homem Integral



Atualmente tenho estado afastado do blog, porém isso não quer dizer que eu o tenha esquecido. Acontece que este blog é fruto da leitura de uma obra que julguei tanto simples quanto objetiva, ainda mais se levarmos em conta a complexidade dos assuntos dos quais trata. A medida que leio, procuro sintetizar as idéias em temas que a longo prazo formarão todo o corpo do blog e constituirão um pequeno ensaio sobre a Vida, ou sendo mais claro, sobre o fragmento da Vida pelo qual estamos de passagem.

Como minha leitura desta obra está estacionada, resolvi postar aqui a indicação do livro. Para mim, tem se tornado obra indispensável para o autoconhecimento. Ele é baratinho e não tem como eu descrever o custo-benefício que essa leitura pode trazer.

Trata-se da obra O Homem Integral (clique para visualizar e comprar na livraria Saraiva), pelo espírito Joanna de Ângelis e psicografado por Divaldo Franco. É uma obra de ciência holística, que merece ser lida, questionada e refletida, independente de quaisquer convicções pessoais.

Qualquer dúvida sobre a obra por favor utilizem os comentários. Pesquisarei para responder dentro do possível, já que ainda não terminei minha leitura.



2 comentários:

Anônimo disse...

O título me chamou atenção. Vou procurá-lo para ler, Rafs.

Rafael disse...

Leia mesmo...tu vai gostar. Daí vai me falando o que acha. : )